As novidades do Football Manager 2019, não param, depois da parte I com bastantes alterações profundas, e da parte II, estas foram as últimas novidades anunciadas para a nova edição da saga.
- Adicionados múltiplos modos de janela e outras opções de resolução nas preferências.
- Adicionado novo formato do campeonato de juniores da Liga Australiana A-League.
- Adicionada a liga de juniores da Polónia sub18.
- Possibilidade de marcar estágios a meio da temporada (nas ligas com paragem de Inverno).
- Mais realismo nas aquisições de clubes por parte de milionários.
- Empréstimos com obrigatoriedade de compra, passam a estar listados nas transferências pendentes.
- Foram adicionados novos papéis, funções e instruções aos jogadores em situações de bolas paradas.
- Os observadores dos próximos adversários, reportam o histórico de confrontos entre as duas equipas e duelos de jogadores das mesmas.
- Passamos a ter acesso aos relatórios preexistentes de observação de jogadores, quando assinamos por um novo clube.
- O Staff técnico relembra-te de promessas feitas a jogadores, aquando da sua assinatura de contrato, que não estão a ser cumpridas.
- Conversa com os jogadores, se não cumprires com a promessa de lhes cederes o número que pretendiam.
- Aquando da saída de determinados jogadores influentes, e consequente descontentamento no balneário, temos agora a opção de informar o plantel, que foram transferidos a pedido deles.
- Melhoria nas palestras da equipa, mais concretamente na parte decisiva da época.
- Aposta mais realista e sustentada dos treinadores, nas suas camadas jovens.
- Melhor rotação de planteis nas denominadas taças pequenas.
- Melhoria de Inteligência Artificial para as equipas B.
Por agora é tudo, não se esqueçam, no final desta semana, provavelmente entre dia 18 e 19, de Outubro sairá a versão BETA* do Football Manager 2019, por isso não esperem mais, aproveitem a nossa promoção e comprem já!