Existem momentos no Football Manager em que nos levam ‘aos arames’! A nossa vontade é de desligar o computador e voltar noutro dia. Mas, o vício não nos permite fazer isto, pelo que continuámos a remar contra a maré de má sorte até o vento virar a nosso favor.
Decidimos reunir algumas dessas situações. Confere abaixo e diz se não sentes uma revolta imensa qual elas acontecem!
1) Arbitragem tendenciosa
Mais uma prova de que o Football Manager está de dia-para-dia cada vez mais real. Afinal, também acontece no videojogo…

2) Calendário apertadíssimo
Ouvimos insistentemente os treinadores (principalmente de equipa grandes) a queixarem-se do calendário apertado e repleto de jogos que têm em determinadas fases do ano. Bem, isso é porque eles nunca devem ter jogado Football Manager! É que nós – treinadores virtuais – também sentimos isso…Os nossos colegas Brasileiros que o digam!

3) Lesões em jogo
As lesões fazem parte do futebol: já ter TRÊS lesões para a nossa equipa num só jogo de futebol, já se chama azar. Assim não fica fácil ganharmos jogos…

4) Lesões em massa
Se a situação acima nos deixa desesperados, quando a nossa equipa mais parece uma clínica leva-nos à loucura! Quem nunca enfrentou uma crise de lesões no plantel, nunca jogou Football Manager!

5) Massacrar e perder o jogo
Para o fim, deixámos a que nos deixa verdadeiramente revoltados e com uma enorme vontade de sair sem gravar! (risos) Quando massacrámos o adversário e eles … acabam a vencer o jogo sem nada terem feito por isso! E já verificámos que também acontece na realidade…

Fonte: Torcedores/FM Brasil