As conquistas Portuguesas na Europa, apesar de demoradas, aconteceram!
Novamente, tal como na vida real, O Real consegue o seu décimo terceiro título da principal competição Europeia em 2018, mas isso pouco importa aqui.
A primeira equipa a trazer o troféu para Portugal seria o Sporting CP em 2074, numa final contra o Man City na Amesterdan Arena.
Em 2081, uma surpresa, ainda que o desfecho tenha sido desfavorável. O Vitória FC perdia a final em Londres contra o Everton. No entanto em 2090, vingava a final perdida, e derrotaria o Barcelona na final.
Entre 2105 e 2022, 7 finais, com duas vitórias para Porto, Sporting e uma para os encarnados, a única que conseguiria na simulação.
Até 2170, calvário de finais para equipas Portuguesas, com 7 derrotas, seguidas.
E mais uma vez o Sporting a alcançar o mais desejado título internacional de clubes, numa década onde venceria uma outra vez e estaria presente em três outras finais.

Nas décadas seguintes somara-se-iam repetidas finais europeias perdidas, por Sporting, Benfica, Vitória FC ou mesmo o surpreendente Nacional da Madeira.
Somente em 2216 a orelhuda, regressaria a Portugal, pela mão do FC Porto que assumia-se no plano internacional como um dos maiores nomes europeus, conseguindo 7 títulos em pouco mais de 20 anos.

Realce para a champions ganha pelo Nacional da Madeira em 2257, que posteriormente coleccionou 3 finais perdidas, também ganha pelo Vitória FC em 2268 e outros dois troféus para o FC Porto, nas restantes temporadas da simuladas.

Mas as conquistas lusas nas competições internacionais foram mais extensas, não só no número, como também no lote de equipas consagradas, como poderão conferir na última página do artigo.
Selecção Portuguesa
O fim da carreira de Cristiano Ronaldo não significou o fim dos troféus internacionais, foi sim o início das conquistas, ainda que bem espaçadas no tempo.

Na última página o top 10 das equipas lusas durante a simulação e restantes troféus internacionais.


