5 Melhores Desafios Europeus: FM 2020

5 Melhores Desafios Europeus: FM 2020

Não sabem em que equipa começar? Que tal começar num desafio aliciante? Vê as nossas escolhas abaixo para começares a tua carreira no Football Manager 2020!

 

F.C. ANDORRA

Segunda Divisão B (3ª Liga/Divisão) – ESPANHA

Depois de ter vencido a Primeira Divisão Catalã, a Kosmos Holding (empresa do central do FC Barcelona Gerard Piqué) pagou os mais de 450 mil euros necessários para preencher a vaga deixada pelo Reus (abriu falência) na Segunda Divisão B do futebol espanhol. Subiram assim da Primeira Divisão Catalã para a Segunda Divisão B, o terceiro escalão mais alto do futebol espanhol, sem passar pela Terceira Divisão. Este é o desafio ideal para quem gosta de começar por baixo e escalar até à primeira liga!

 

SPORTING C.P

Liga NOS (Primeira Liga) – PORTUGAL

Era inevitável a presença nesta lista! Numa crise de títulos e com uma grande instabilidade à volta, levar o Sporting C.P novamente à ribalta é o desafio que qualquer treinador sem receio e com grande vontade de fazer imensas mudanças poderá enfrentar. Apostar nos ‘miúdos da casa’? Remodelar totalmente o plantel? Simplesmente, revolucionar o sistema tático da equipa? É o vosso papel. Arrisquem!

 

PARIS F.C

Ligue 2 (Segunda Liga) – FRANÇA

Na época 2018/2019 esteve muito perto de chegar à Ligue 1! Ficaram pelo caminho no Play-Off de subida. Com o PSG do auge da sua existência, não haverá melhor desafio em França que elevar o Paris FC à Ligue 1 e conseguir – um dia – destronar a hegemonia dos ‘petrodólares’. Será um trabalho árduo e complexo, uma vez que dinheiro é algo que não está em falta para os lados do PSG, no entanto, é mais uma razão para enfrentar este tremendo desafio e elevar o Paris F.C a superpotência de França…e do mundo!

 

KAISERSLAUTERN

3. Liga (3ª Liga/Divisão) – ALEMANHA

Após diversas presenças na Bundesliga, a partir da época 2012/2013 começou o grande declínio deste histórico clube Alemão. Está atualmente na 3ª Divisão Alemã e precisa de um treinador como tu para o reerguer! Para quem gosta de começar com clubes históricos que acabaram despromovidos, este é o desafio ideal para ti! Dá a reviravolta que este clube necessita, e vence a Bundesliga! Competição acérrima é algo que não te faltará nas competições Alemãs no trajeto que terás pela frente até à Primeira Liga.

 

BOLTON

League One (3ª Liga/Divisão) – INGLATERRA

O melhor e mais complicado desafio fica para último: Bolton Wanderers F.C. Financeiramente na bancarrota e a começar na League One com uma penalização de menos 12 pontos, este é com toda a certeza o mais complexo início de carreira que poderás ter! Não se afigura fácil, mas se és um treinador que gostas de apostar em jovens, ou de procurar fazer ‘milagres’ com o que tens ‘à mão’, tens aqui a tua nova equipa do coração! Boa sorte, pois bem irás precisar.

O que tens a dizer sobre isto?