FMPortugal.net

Tudo sobre o Football Manager em Português!

Novidades FM20: Recomendações do staff técnico

Durante a última semana, diversas novas funcionalidades foram anunciadas pela Sports Interactive, para a sua recente edição, que será desvendada ao público no final de Outubro.

Tal como anunciado no anterior artigo, as principais categorias até ao momento são:

🧢 Recomendações do staff técnico
👔 Ambições(do Clube)
🔎 Centro de Desenvolvimento
📸  Melhorias Gráficas
⏱️ Percurso a cumprir
📱 Outras funcionalidades anunciadas no Twitter

 

  • Recomendações do staff técnico

O Football Manager continua incessantemente, a aprimorar a relação do treinador com o restante staff técnico. Não só novos papeis têm sido regularmente adicionados, para tornar o jogo cada vez mais realista, como agora, também oferecem informação mais detalhada, sobre tudo o que se passa no clube.

No FM 20, passaremos a receber, como parte da informação essencial de pré-jogo, um onze escolhido pelo staff e suas razões para tal.

Novidades FM20: Recomendações do staff técnico
(Clicar para aumentar)

Razões nas quais, incluem-se a forma, a adaptação à função escolhida, as qualidades que fazem os jogadores propícios ao lugar ou a habilidade dos mesmos, entre outros aspectos.

Poderemos simplesmente aceitar as sugestões do staff, quer na sua totalidade, como apenas parcialmente. No entanto, caso tenham uma epifania antes do início da partida, não se preocupem. Poderão sempre alterar as vossas ideias, sem qualquer problema.

Novidades FM20: Recomendações do staff técnico
(Clicar para aumentar)

O aconselhamento individual do nosso staff, também estará disponível, a qualquer altura, no ecrã das tácticas. Para tal, necessitarão apenas de carregar na parte superior do ecrã, em “aconselhamento de selecção”, escolhendo o elemento técnico, de quem pretendem receber essa informação.

 

Nesta edição do Football Manager, todo o sistema de feedback foi melhorado

 

Um dos exemplos prende-se na possibilidade de escolher qualquer “quadrado” específico do nosso quadro táctico, oferecendo-nos acesso a uma profunda análise dos factores que podem estar a afectar o mesmo, e possíveis soluções para fortalecer os jogadores que pisam esses terrenos.

As responsabilidades são cada vez mais importantes e intrusivas, no modo de gerir a equipa técnica, que trabalha connosco. Gradualmente, mais áreas do jogo passam a estar nas “nossas mãos” e sobre as quais decidiremos se tomamos as rédeas, ou simplesmente delegamos a outro elemento da nossa confiança.

Para tal ser possível, foram adicionados novos elementos às equipas técnicas.

Novidades FM20: Recomendações do staff técnico
(Clicar para aumentar)

O Director técnico, vulgo Team Manager, que vai-se focar nas burocracias que existem no jogo e nos restantes membros da equipa técnica, providenciando ao utilizador, informações sobre as tarefas e evolução deles ou mesmo sugestões de cursos a tirar, para aumentar as suas capacidades.

Assim, o desenvolvimento do staff, passa a ser fundamental no FM, tal como era anteriormente, o desenvolvimento individual dos jogadores.

Esse mesmo desenvolvimento, que vai contar com uma nova função. O coordenador de desenvolvimento dos jogadores.

Esta é uma função recente no mundo do futebol, e que veio dar resposta à necessidade dos clubes, manterem debaixo de olho, o crescente número de jogadores emprestados. Ele vai disponibilizar uma lista de jogadores, os quais, segundo ele, beneficiariam ao serem emprestados. Também acumulará a função de elaborar relatórios sobre o seu desenvolvimento, não só dentro de campo, como também sobre o seu grau de satisfação e estado anímico, fora do mesmo.

Carreguem aqui para ler o próximo artigo: Novidades do FM20: Ambições do Clube

Artigo original em Inglês:

One thought on “Novidades FM20: Recomendações do staff técnico

O que tens a dizer sobre isto?