
Adiciona à base de dados do FM 2021 o lendário Maxim Tsigalko do Dinamo Minsk, com 19 anos e os atributos que tinha no CM 01/02.
A história
Como a maioria dos jogadores de FM já ouviu falar, o ex-futebolista bielorrusso Maksim Tsyhalka — que ganhou estatuto de lenda entre os fãs do popular Championship Manager 01/02 sob o nome de Maxim Tsigalko — morreu aos 37 anos.
Como os antigos jogadores de CM e FM vão lembrar-se, Tsigalko ganhou estatuto de ícone entre a legião de fãs de futebol pelas suas atuações notáveis na edição 2001/02 do Championship Manager, onde foi aclamado como o “maior jogador de todos os tempos” do jogo, pelo seu valor incrível a um custo de pechincha.
O próprio Tsigalko não sabia do seu estatuto de estrela, e só o descobriu quando um jornalista russo lhe contou, anos depois — nessa altura já trabalhava como pedreiro, a ganhar apenas 4€ por dia. Já se tinha retirado aos 26 anos, depois de sucessivas lesões, sendo a mais grave (menisco-ligamentar) logo no primeiro treino na experiência que teve no Marítimo.
RIP Tsigalko.
Coloca o ficheiro em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021\editor data
Créditos: pr0





