Tamanho: 278Mb Download
Créditos: Eidos

Championship Manager 01/02

Championship Manager 01/02

Com saudades de jogar o mítico mas já velhinho Championship Manager 01/02 e dos velhinhos Tsigalko, Bakayoko e companhia? A Eidos disponibilizou de forma gratuita o jogo, pelo que podes fazer agora mesmo download dele e reviver velhas memórias que tinhas nas muitas horas em que o estiveste a jogar.

Jogo

Download

Patch 3.9.68 [Obrigatório]

Download

INSTRUÇÕES:

Lê atentamente tudo o que descrevemos abaixo. Simples, rápido e intuitivo!

Clica para ler
1 – Clica no botão acima (Download) e aguarda que seja descarregado;

2 – Usa WinRar ou 7Zip para extraíres o ficheiro que fizeste download: após extração aparece-te um ficheiro denominado por CM0102.iso. Instala o Daemon Tools, clica no ícone do software que está ao lado do relógio, seleciona a opção “Dispositivos Virtuais”, e depois a opção “[DT – 0]: [Letra da tua unidade de disco] Sem mídia”, clica em “Montar Imagem” e na nova janela que irá abrir seleciona o ficheiro CM0102.iso e clica em “Abrir”! Pronto, o ficheiro será emulado automaticamente.

3 – Vais a ‘Computador’, abres a drive onde está emulado o CM 01/02, inicia o setup.exe e clica em ‘Sim -> Seguinte -> Seguinte -> Seguinte‘ e deixa terminar a instalação.

4 – Vamos agora instalar o Patch! Iniciar o ficheiro cm0102_3968.exe e seguir a mesma lógica que o informado aquando o início do setup no passo 3.

Feito! A partir de agora já poderás voltar a jogar CM!

ATENÇÃO: Sempre que quiseres jogar, terás de ter a imagem montade conforme explicámos no passo 2.

 

Caso queiras jogar o velhinho CM com jogadores atuais, fica a saber que é possível atualizar base de dados! Desta forma já conseguirás jogar este ícone videojogo com jogadores como Messi, Luis Suárez, Cavani, Neymar…É uma notícia fantástica, não é!?

Atualização da BD – CM 01/02

3 thoughts on “Championship Manager 01/02”

O que tens a dizer sobre isto?