Tamanho: 278Mb Download
Créditos: Eidos

Championship Manager 01/02 – Versão ANDROID

Championship Manager 01/02 – Versão ANDROID

Com saudades de jogar o mítico mas já velhinho Championship Manager 01/02 e dos velhinhos Tsigalko, Bakayoko e companhia? A Eidos disponibilizou de forma gratuita o jogo, pelo que podes fazer agora mesmo download dele e reviver velhas memórias que tinhas nas muitas horas em que o estiveste a jogar.

Sabes qual a verdadeira novidade!? É que agora podes fazê-lo no teu TELEMÓVEL/TABLET desde que tenha o sistema operativo Android.

Jogo [Instalar no PC]

Download

Patch 3.9.68 [Instalar no PC]

Download

ExaGear Strategies [Instalar no Telemóvel/Tablet]

Download

INSTRUÇÕES:

Lê atentamente tudo o que descrevemos abaixo. Simples, rápido e intuitivo!

Clica para ler
1 – Clica no botão acima (Download) e aguarda que seja descarregado;

2 – Usa WinRar ou 7Zip para extraíres o ficheiro que fizeste download: após extração aparece-te um ficheiro denominado por CM0102.iso. Instala o Daemon Tools, clica no ícone do software que está ao lado do relógio, seleciona a opção “Dispositivos Virtuais”, e depois a opção “[DT – 0]: [Letra da tua unidade de disco] Sem mídia”, clica em “Montar Imagem” e na nova janela que irá abrir seleciona o ficheiro CM0102.iso e clica em “Abrir”! Pronto, o ficheiro será emulado automaticamente.

Championship Manager 01/02 ANDROID

3 – Vais a ‘Computador’, abres a drive onde está emulado o CM 01/02, inicia o setup.exe e clica em ‘Sim -> Seguinte -> Seguinte -> Seguinte‘ e deixa terminar a instalação.

4 – Vamos agora instalar o Patch! Iniciar o ficheiro cm0102_3968.exe e seguir a mesma lógica que o informado aquando o início do setup no passo 3.

5 – Conecta o teu telemóvel/tablet Android ao computador onde instalaste o CM 01/02 com um cabo USB e escolhe a opção de transferência de ficheiros no teu telemóvel/tablet.

6 – Vai à pasta onde o CM 01/02 foi instalado no teu computador (Algo do género: C:\Program Files\Championship Manager 01-02\) e copia todo o conteúdo dessa mesma pasta do teu computador para a pasta ExaGear do teu telemóvel/tablet.

7 – Abre o “ExaGear Strategies” e escolhe o ficheiro “CM 01/02” -> Escolhe “Cuprum” no ecrã que irá abrir -> Escolhe a opção “Trial Launch”.

Feito! A partir de agora já poderás voltar a jogar CM e melhor que isso: poderás fazê-lo em qualquer lugar!

Caso prefiras ver todos estes passos em vídeo, podes vê-lo abaixo:

 

Caso queiras jogar o velhinho CM com jogadores atuais, fica a saber que é possível atualizar base de dados! Desta forma já conseguirás jogar este ícone videojogo com jogadores como Messi, Luis Suárez, Cavani, Neymar…É uma notícia fantástica, não é!?

Após instalares esta atualização, deves replicar os passos informados aquando o início do passo 5.

Atualização da BD – CM 01/02

O que tens a dizer sobre isto?