O Ultimate Difficulty Pack, do SirTAVARES, é para quem acha o FM26 demasiado fácil. Traz duas formas de jogar em dificuldade extrema, pensadas para um jogo mais inteligente, mais duro e muito menos perdoador. Tem mais de 2 mil downloads e 92 comentários.
Hardcore: sem segundas oportunidades
O modo Hardcore aumenta a dificuldade pela inteligência, pela pressão e pela concorrência. Não há reconstruções fáceis, períodos de graça nem épocas seguras: a preparação tática, o planeamento do plantel e a regularidade são essenciais.
- treinadores adversários mais inteligentes e adaptáveis;
- direções muito ambiciosas e impacientes;
- um mercado de transferências mais competitivo, sem dinheiro extra;
- menos margem de erro em todas as ligas.
Berserk: futebol de sobrevivência
O modo Berserk leva tudo o que o Hardcore tem e ataca as finanças: o dinheiro é pouco, os orçamentos são cortados e o crescimento é lento. Cada contrato conta e cada transferência é um risco.
- corte financeiro global;
- orçamentos de transferências e de salários a zero;
- sem receitas de patrocínios;
- crescimento dos clubes mais lento e consequências mais duras.
- Descarrega o pack com o botão acima e extrai o ficheiro.
- Coloca o(s) ficheiro(s) .fmf do modo que escolheres (Hardcore ou Berserk) na pasta editor data do FM26.
- Começa um novo jogo e seleciona o ficheiro na lista de bases de dados.
O autor também tem a página do pack no fmdatatweaks.com.
Os ficheiros estão alojados pelos seus autores originais. O FMPortugal apenas indica a página oficial de download — todo o crédito é de quem os criou.




