FM Portugal

Tudo para o teu jogo

Publicado em: 15 Setembro por: FMPortugal

Novidades FM20: Funcionalidades anunciadas no Twitter

Durante a última semana, diversas novidades do FM20 foram anunciadas pela Sports Interactive, para a sua recente edição, que será desvendada ao público no final de Outubro. Tal como anunciado no anterior artigo, as principais categorias até ao momento são: 🧢 Recomendações do staff técnico 👔 Ambições (do Clube) ⚽️ Centro de Desenvolvimento 📸 Melhorias Gráficas ⏱️ Percurso a cumprir 📱 Outras funcionalidades anunciadas no Twitter 🚗 Motor de Jogo 🔎 Scouting No entanto, quer o Miles Jacobson quer a própria Sports Interactive, têm usado o Twitter, para anunciar várias novas funcionalidades, que deixaremos listadas em baixo: 22/10- 21/10- Quando se contrata um novo elemento para a equipa técnica, temos a opção de escolher, se fica a cumprir as funções da pessoa que substituiu, ou não. 20/10- 19/10- Jogadores semi-profissionais aceitam mais facilmente contratos em países mais desenvolvidos. 19/10- Clubes grande passam a estar mais atentos às pérolas das camadas jovens das outras equipas. 18/10- 16/10- Um novo lote alargado de proezas, para serem atingidas! 16/10- Quando novas direcções tomam conta de clubes, poderão pedir que contrates um determinado tipo de jogador, que eles querem. 16/10- 16/10- Possibilidade de adiar empréstimos. 16/10- Podemos criar os nosso próprios torneios de pré-época, e caso mantenham o mesmo nome todos os anos, será possível ver o histórico da competição. Exemplos: Troféu 5 Violinos, Eusébio Cup, International champions cup… 16/10- Mais flexibilidade na escolha de kits, no modo de criação de equipas. 16/10- 16/10- No modo de criação de equipas, podemos usar jogadores também criados por nós. 16/10- No modo de criação de equipas, existe agora a possibilidade de procurar jogadores formados localmente, para assim as regras serem cumpridas. 16/10- 16/10- Temos acesso ao investimento total no clube, feito pela direcção. 16/10- Donos das equipas, escolhem datas mais propícias, para despedimentos de treinadores, tais como, as pausas para jogos internacionais. 16/10-  Jogadores que jogam de “olhos fechados” entre eles, passam a ter conexões logo desde inicio de cada save. Exemplo Pizzi e André Almeida 16/10- 15/10- Os jogadores podem pedir para cancelar empréstimos, caso joguem pouco ou fora da sua posição preferida. 14/10- Possibilidade de editar múltiplas intensidades de treino, ao mesmo tempo. 13/10- 12/10- Jogadores que assinalamos como não interessantes, passam a não aparecer nos resultados das nossas pesquisas, até serem removidos dessa lista. 11/10- Com base nos nossos rendimentos como treinador no jogo, 3 novas proezas poderão ser desbloqueadas na steam! 10/10- 09/10- Múltiplas cláusulas de compra, podem agora ser adicionadas (mudam conforme a época)
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
08/10- Recebemos informações da equipa técnica, quando as nossas instruções diferem do modelo táctico.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
08/10- Adicionado ecrã com os valores totais de patrocínios de cada equipa, na mesma divisão. 08/10- A equipa técnica passa a explicar as razões de não devermos renovar com determinados jogadores.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
08/10- Ecrã das regras das competições de cara lavada, permitindo um melhor e mais rápido estudo das mesmas. 08/10- Gráficos detalhados das nossas despesas em compras e vendas.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
08/10- Possibilidade de pedir à direcção, mais fundos para completar uo empréstimo de um jogador importante.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
08/10- Podemos especificar que tipo de jogadores pretendemos contratar, ao diretor de futebol.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
07/10- Jogadores que se compram, mas como cláusula da transferência, permanecem emprestados à equipa anterior, podem ser enviados para cursos intensivos, para aprender a língua do país do futuro clube. 06/10- Quando juniores ou jogadores de escalões inferiores são dispensados, passam a ter mais facilidade em assinar por clubes locais. 05/10- Quando listamos jogadores nossos, para serem vendidos a qualquer preço, fica pré-estabelecido o preço de “0” 04/10- Gráficos das caras dos newgens melhorados 04/10- Pode-se negociar qual o clube que fica encarregue de pagar os ordenados aos jogadores, que após serem adquiridos por outra equipa, continuam na equipa anterior durante X tempo, por empréstimo. 03/10- Membros das equipas técnicas passam a progredir mais rapidamente, quando acompanhados por membros na mesma equipa técnica com muita experiência -Clubes Portugueses, passam a ter mais 6 vagas nos registos, caso esses jogadores tenham jogado na época imediatamente anterior, na equipa júnior da equipa. -Equipas B Portuguesas, passam a funcionar como reservas. Por outras palavras, os jogadores da equipa B, passam a estar disponíveis para as sessões de treino da equipa principal. -Possibilidade de pedir à direcção, a criação de uma equipa B ou equipa sub23 (reservas).
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
-Treinadores passam a priorizar competições. Por exemplo, Bruno Lage, opta por rodar o plantel nas competições Europeias, preferindo apostar tudo no campeonato. -Melhorias relativamente à experiência como desempregado. Desde maior informação sobre cada cargo disponível, mais contactos da imprensa e actualizações semanais sobre cargos.
Novidades FM20: Desempregado
(Clicar para aumentar)
-Se pedirem demissão, após uma campanha vitoriosa, a direcção, tentará negociar a nossa continuação, através de propostas tentadoras. -Bónus monetário de época, passam igualmente a ser atribuídos ao staff técnico. -Poderemos protestar transferências que foram aceites pela direcção, sem a nossa aprovação. -Seremos informados pelo staff técnico, caso um jogador não tenha possibilidades de renovar o seu contrato, devido a problemas com a licença de trabalho. -Mais opções de duração de empréstimos. Poderemos estabelecer o número de meses, final de época, ou até à próxima abertura de mercado de transferências. -Mais opções de conversa, quando determinados jogadores precisam de ser vendidos, para cumprir o fair-play financeiro. -Os capitães passam a sugerir um código de conduta, quando assinamos por um clube.
Código de conduta
(Clicar para aumentar)
-Novos temas de conversa na reunião de final de cada temporada, entre os treinadores e jogadores.
Novidades FM20: Funcionalidades anunciadas no Twitter
(Clicar para aumentar)
-Nas reuniões de plantel, receberemos conselhos do nosso staff técnico, sobre qual a melhor resposta, para cada questão. -Estatísticas individuais nos guarda-redes, sobre a quantidade de penalties que defenderam comparativamente com os que enfrentarem. -Os jogadores passam a ser correctamente medalhados, seguindo as regras de cada competição -Aba das responsabilidades renovada. Entre as novidades, poderemos escolher o nosso adjunto para dar as instruções aos jogadores, junto ao relvado.
Responsabilidades no FM20
(Clicar para aumentar)
-Os pontapés de baliza foram adicionados ao editor de bolas paradas da equipa. – O seleccionador automático dos “onzes” explica a razão de escolha de cada jogador.
Selecionador de onzes no FM20
(Clicar para aumentar)
-Secção de preferências de “cara lavada”.
Novidades FM20: Preferências
(Clicar para aumentar)
Novidades FM20: Preferências
(Clicar para aumentar)
Newgens Bascos passam a ser produzidos nas regiões correctas. -As personalidades dos newgens passam a ser dinâmicas, e poderão ser alteradas conforme circunstâncias que aconteçam no jogo -Quando editam as roupas do vosso “boneco” poderão simplesmente escolher as cores do clube que estão a treinar. -Melhorias nas regras da Liga Australiana, Norueguesa e Americana. Por agora são todas as novidades anunciadas do FM20. Estejam atentos, porque continuarão a surgir novos detalhes a cada dia que passa.

Carreguem aqui para ler o próximo artigo: Novidades do FM20: Motor de Jogo

Twitter oficial do Miles Jacobson

Comentários