FM Portugal

Tudo para o teu jogo

Publicado em: 3 Setembro por: FMPortugal

5 Melhores Desafios Sul-Americanos: FM 2020

Os 5 Melhores Desafios Europeus não vos cativam o suficiente? Querem ‘complicar’ e começar numa liga que pouco conhecem, mas num clube com história e que façam os adeptos vos idolatrar com as vossas conquistas? Vê as nossas escolhas abaixo para começar um save numa equipa de uma Liga Sul-Americana e assim começares a tua carreira no Football Manager 2020!  

BRAGANTINO

Melhores Desafios Sul Americanos

Série B (Segunda Liga) – BRASIL

Com a entrada de um grande investimento por parte da Red Bull no clube da cidade de Bragança Paulista, espera-se que seja mais um caso de sucesso dos clubes que são controlados em boa parte por esta empresa Austríaca! No entanto, o dinheiro não é tudo para atingir o sucesso. Com a tua capacidade como treinador, eleva o Bragantino ao topo do futebol Brasileiro e sê idolatrado pelos adeptos ao conseguires – um dia – ganhar a Libertadores!

 

DANUBIO

Melhores Desafios Sul Americanos

Campeonato Uruguayo (Primeira Liga) – URUGUAI

O Campeonato Uruguaio é das ligas mais estranhas da América do Sul: em 111 épocas de primeira liga, dois clubes dividiram 94 títulos de campeão entre eles: Peñarol (48) e Nacional (46), sobrando assim apenas 17 títulos distribuídos por mais meia dúzia de clubes. Danubio é uma dessas equipas em que conseguiu conquistar 4 títulos, tendo sido o último em 2013/2014. A tua grande tarefa? Acabar de vez com o domínio destes dois gigantes Uruguaios e estabelecer uma nova hegemonia no País: Danubio. Por fim, obter glória internacional e conquista a Libertadores, tal como já conseguido pelos rivais Peñarol e Nacional.  

COLO-COLO

Melhores Desafios Sul Americanos

Liga Chilena (Primeira Liga) – CHILE

Nome facilmente reconhecível de qualquer fã de futebol! O Colo-Colo é um clube histórico Chileno, fundado em 1925 e que já conquistou a Liga Chilena por 31 ocasiões, além de uma Libertadores, em 1991. Num campeonato equilibrado e com Universidad de Chile e Universidad Católica sempre ‘à perna’ (prepara-te para um campeonato intenso!), é na Libertadores que está o teu grande objetivo: voltar a trazer um título que já foge aos adeptos há quase 30 anos!  

AMÉRICA DE CALI

Melhores Desafios Sul Americanos

Primera A (Primeira Liga) – COLÔMBIA

Sendo o terceiro clube Colombiano com maior número de títulos, o América de Cali pode parecer uma força dominante naquele País, no entanto, não o tem sido nos últimos anos. Tendo vencido a liga pela última vez em 2008, Atlético Nacional e Millonarios tem sido quem tem ‘passado a perna’ a este clube de Cáli. Além disso, nunca conseguiu vencer uma Libertadores, pelo que tens aqui o desafio ideal para começar na Colômbia: voltar a impôr o América de Cali nas competições nacionais e ainda trazer – de uma vez por todas! – uma Libertadores para o museu do clube!  

SPORT BOYS

Liga 1 (Primeira Liga) – PERÚ

Para o final, deixámos o que considerámos ser o mais complicado mas muito desafiante! Perto de completar 100 anos de existência e apesar de ter uma presença bastante assídua na Liga 1, nunca conseguiu impôr-se no País como uma super-potência local, estando por isso num campeonato dominado por Universitario, Alianza Lima e Sporting Cristal. Venceu pela última vez a Liga 1 em 1984. Nunca tendo conseguido ‘causar mossa’ nas competições da CONMEBOL, o Sport Boys é o desafio mais complicado mas também entusiasmante que poderás enfrentar no continente sul-americano! Destrona o atual domínio existente no Perú, faz do Sport Boys uma força local e constrói uma equipa que consiga fazer frente às grandes equipas doutros campeonatos quando as enfrentares na Libertadores.

Comentários