Versão atualizada: Data Tweaks FM26 por SirTavares
O Data Tweaks é um ficheiro de edição da base de dados criado por SirTavares, que corrige e completa a base de dados original do Football Manager. Esta versão 2.2, atualizada a 13 de janeiro de 2021, é para o FM21 e é uma das várias que o autor foi lançando ao longo dessa época.
No arranque do jogo, remove as lesões e suspensões com que muitos jogadores começam, para teres o plantel completo desde o primeiro dia. Corrige também detalhes de jogadores e staff, como segundas nacionalidades, posições, pé preferido e altura, e acrescenta jogadores e membros de staff que não existiam na base de dados.
Para o usar, descarrega o ficheiro, coloca-o na pasta editor data do FM21 e escolhe-o quando começares um novo jogo. Como altera a base de dados inicial, não funciona em saves que já tenhas começado. Se jogas o FM26, segue o link no topo do artigo para a versão mais recente.
DATA TWEAKS INCLUI:
– Lesões Removidas no inicio;
– Suspensões Removidas no inicio;
– Correções de detalhes de jogadores/staff;
(2as Nacionalidades, Posições, Pé Preferido, Altura, etc)
– Criados novos Jogadores/staff;
SCREENSHOTS:…
Data Tweaks v2.2 [Atualizado a 13/01/2021]




![Data Tweaks v1.5 [Atualizado a 09/12/2020] Data Tweaks v1.5 [Atualizado a 09/12/2020]](https://i.postimg.cc/JnHzdWVh/fm21-data-tweaks-by-sirtavares.png)
