Equipas Milionárias: TOP do FM 2020

Equipas Milionárias: TOP do FM 2020

Queres começar numa equipa recheada de dinheiro para conseguires fazer as contratações que quiseres sem te preocupares com gastos? Vê as nossas escolhas abaixo para começares a tua carreira no Football Manager 2020!

Nivelámos os valores ‘por baixo’ por forma a não estar muito distante dos objetivos para época que definires.

CHELSEA, LIVERPOOL ou MAN UTD

Inglaterra

Apesar de ostentarem planteis de enorme qualidade, cada uma terá mais de 100 milhões para serem gastos e assim terminarem com a hegemonia do Manchester City. Deste lote, o Manchester United, é a equipa que maior upgrade necessita, e não deve ser difícil fazer melhor trabalho no mercado, do que Ed Woodward, nem na liga, do que Solskjaer.

 

PARIS SAINT-GERMAIN (PSG)

FRANÇA

Com cerca de 85 Milhões de Euros para gastares, será que vais conseguir fazer com que os ‘petrodólares’ de Nasser Al-Khelaïfi te cheguem para finalmente trazer o ‘caneco da Champions’ para França? É que o campeonato é uma total obrigação de venceres sem grande dificuldade perante a fragilidade dos atuais adversários que tens internamente….

AJAX

HOLANDA

Com cerca de 75 Milhões de Euros para gastares, que o Ajax estivesse neste TOP 5 não estavas tu à espera! Pois..Mas as vendas milionárias de Matthijs de Ligt, Frenkie de Jong e Kasper Dolberg tinham de resultar em maior valor disponível para transferências, e foi o que aconteceu! Se internamente tens sempre o PSV ‘à perna’, na Champions ‘só’ te exigem fazer pelo menos o mesmo que no ano passado: não estando tu num colosso Europeu, deixámos-te uma dica…dá uso às nossas listas de wonderkids aquando as contratações de início de época.

SL BENFICA

PORTUGAL

Talvez a maior surpresa da lista. Pela primeira vez, uma equipa Portuguesa, entra nas listas das equipas com mais dinheiro para esbanjar no mercado! 70 milhões de euros!
Fruto das vendas de mercado, que ascenderam a mais de 200 milhões, o actual campeão Português, apresenta um budget invejável nesta edição do jogo. Mas nem tudo é um mar de rosas, visto que existe uma dívida enorme para ser paga.

REAL MADRID

ESPANHA

Com cerca de 60 Milhões de Euros para gastares, cabe-te a ti enormes responsabilidades: voltar a a impôr a hegemonia madridista em Espanha e continuar a vencer com regularidade a Champions League, como aconteceu por 4 vezes nesta última década.

BAYERN MUNIQUE

ALEMANHA

Com cerca de 40 Milhões de Euros para gastares, não vais ter desculpa para perder o domínio já existente pela equipa bávara na competição interna! Portanto, contratações clínicas para venceres a Champions League que teima em fugir nos últimos anos, já que com as saídas de Franck Ribéry, Arjen Robben e Mats Hummels, tens de garantir que os substitutos estão à altura da exigência.

 

JUVENTUS

ITÁLIA

Com cerca de 35 Milhões de Euros para gastares, com uma dupla como Cristiano Ronaldo + Dybala, o que mais necessitas para vencer tudo o que tens para ganhar numa época!? Continuarás a ter uma série de históricos à perna, como Roma, Inter e Milan, mas não nos parece que tenhas de te preocupar muito com eles quando tens tudo à tua disposição não só para vencer internamente, como para trazer finalmente a Taça dos Campeões Europeus para Turim! Já são mais de 20 anos sem a trazer para Itália, já são anos de seca a mais, não achas!?

Bónus: FAMALICÃO

PORTUGAL

Não, infelizmente não começam com muito dinheiro para gastar…mas o seu dono, Idan Ofer, um bilionário Israelita, que é um dos maiores investidores do At. Madrid, vai abrir os cordões à bolsa, e gastar o que for necessário, para colocar o Famalicão no topo da liga. Sem dúvida, um dos desafios mais aliciantes do FM20.

Podem ver todos os maiores orçamentos no FM20, AQUI

O que tens a dizer sobre isto?