Último Passatempo para ganhar o FM2020

Último Passatempo para ganhar o FM2020

Consideram-se os Guardiolas do Football Manager 2019 e acreditam que não há mais desafios possíveis, porque são génios da táctica e já conhecem todos os wonderkids do jogo?

PASSATEMPO VENCIDO POR CARLOS MOREIRA A 5 de SETEMBRO!

Então vamos testar as vossas capacidades, neste que, muito provavelmente, será o vosso último save nesta edição do FM.
O objectivo final é “simplesmente” vencer a maior taça internacional, do continente da vossa equipa, mas há um aliciante.
O prémio é uma chave grátis para o FM2020!

Regras

  1.  Só a primeira pessoa a terminar o passatempo, ganhará uma key para o FM2020, quando este for lançado.
  2.  Obrigatório ter like na página de facebook FMPortugal.net
  3.  Obrigatório usarem a base de dados original do patch de actualização oficial, do mercado de Inverno. Outros updates não serão aceites (com a excepção do Xerez, que necessitarão uma custom base de dados Espanhola, com divisões inferiores).
  4.  A primeira letra do vosso nome, terá de corresponder à primeira letra do clube na imagem.
  5.  Nas configurações do save, terão de colocar que não podem usar editor e o save terá de ser iniciado após a data de hoje, 22 de Agosto de 2019.
  6.  Colocar a mais baixa licença como treinador, neste desafio.
  7.  Se a regra do vosso mês, não for compatível com as regras da liga que terão de disputar, considerem a regra do mês imediatamente anterior.
  8.  Após concluírem, terão de nos enviar o save, para nós confirmarmos se cumpriram todas as regras, sem batotas (gravações no máximo mensais).

 

Esclarecimentos sobre cada um dos meses:

  • Janeiro – Não poderá recorrer também a empréstimos, só jogadores sem clube.
  • Fevereiro – Não poderão contratar jogadores de nacionalidade diferente do clube. Para o DPMM será Brunei e para o Wrexham o País de Gales.
  • Março – Poderão utilizar os jogadores da base de dados inicial do clube, não poderão contratar ou pedir empréstimos. Podem unicamente utilizar as camadas jovens do clube.
  • Abril – Só poderão contratar jogadores com idade até 21 anos.
  • Maio – Proibição de contratar jogadores, incluindo livres. Só podem recorrer a empréstimos.
  • Junho – Só poderão contratar jogadores acima de 30 anos. Empréstimos proibidos.
  • Julho – Poderão contratar jogadores até 500 mil euros. Empréstimos proibidos.
  • Agosto – Poderão contratar jogadores livremente, não poderão recorrer a empréstimos para fortalecer a equipa.
  • Setembro – Só poderão fazer contratação de 2 em 2 anos. Na primeira época estarão proibidos de se reforçar, tal como na 3a, 5a etc. Empréstimos proibidos.
  • Outubro – Sem restrições sobre contratações, mas são obrigados a vender/dispensa-los no final da época, que o contrataram. Se não conseguirem vender/dispensar, estão proibidos de o utilizar até ser vendido. Empréstimos proibidos
  • Novembro – Só poderão contratar jogadores acima de €2M, 2 empréstimos aceites nas épocas que não tiverem disponibilidade financeira para gastar €2M.
  • Dezembro – Obrigatório ter pelo menos 3 Portugueses titulares em 75% dos jogos, em duas épocas, incluindo na época que conquistarem o troféu internacional.

Bons jogos,
Equipa FMPT.net

O que tens a dizer sobre isto?